CC

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Interceptada

A busca por tua imagem,
idealizada nos confins das dores,
que carrego por tua saudade,
emergem num fascínio fatigado
pelas andanças de uma vida 
traçada em coordenadas ilógicas
que levam a lugares 
que nunca hei de encontrar
e nem mapeá-los com meu coração.

A bússola de meus sentimentos
há muito perdeu seu norte,
desencontrada pelos descaminhos
e tangida pelos falsos sentimentos,
projetados na equidistância desse desejo
que desnudo na esperança de fazê-lo projetar-se
no firmamento de meus sonhos
ou na superfície de minha alma.

Mascarar tais sentimentos, 
corrói a alma e lateja solenemente
no íntimo de minha paixão
tragando os restos de uma vida 
que desesperada esperou pela tua 
nua e crua, presente nos rescaldos 
desse meu imenso querer.

                              J R Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário